Home / Cidades

CIDADES

Casal é suspeito de matar e enterrar o filho de cinco meses

Na última quarta-feira (26), a Polícia Civil de Novo Gama, região do Entorno do Distrito Federal, recebeu uma denúncia anônima de que um casal seria responsável pela morte de um bebê de cinco meses. Um homem de 21 anos e uma adolescente de 16 anos são investigados pela morte do próprio filho.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Danilo Martins, os suspeitos alegam que o bebê morreu enquanto dormia e que eles teriam enterrado o corpo por medo de serem acusados pela morte dele.

O bebê teria morrido em março deste ano, no entanto os pais negam ter matado a criança. “Eles alegam morte natural. Dizem que ficaram com medo e enterraram o filho escondido”, explica o delegado. “Eles são investigados. A investigação ainda está em andamento”.

O corpo do bebê ainda não foi localizado, o casal disse aos agentes que enterrou o filho em um terreno baldio em Santa Maria, cidade satélite do Distrito Federal e a Polícia Civil em conjunto com o Corpo de Bombeiros fazem buscas pela região indicada.

Segundo delegado Martins agora será apurado se houve homicídio ou se o bebê morreu de causas naturais, como alegam os pais. O casal de suspeitos está em liberdade até o momento, mas poderá responder pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver.

*Com informações do G1.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias