Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Aparecida de Goiânia: fogo em residência destrói tudo que família possuía

Glória Marques, empregada doméstica, perdeu tudo que detinha em um incêndio, em Aparecida de Goiânia. Foram destruídos móveis, roupas e eletrodomésticos. Tudo o que conseguiu juntar com seu esforço e trabalho. Ela morava com o filho e duas netas na casa, construída há um ano, com sacrifício e, conseguiu sair do aluguel.

Ela ficou perplexa ao voltar do supermercado e encontrar a casa em chamas, na última sexta-feira (28). "A sensação é de que eu fiquei sem chão. Quando eu vi tudo aqui pegando fogo, eu falei "acabou, acabou tudo que eu tinha", lamentou a vítima.

No momento em que estava no supermercado, Glória recebeu uma ligação da filha, afirmando que a casa estava sendo totalmente queimada. Ao retornar, o Corpo de Bombeiros (CBM-GO), já tentava controlar o incêndio, mas o imóvel ficou destruído.

"Muito triste você ver o fogo destruindo tudo, tudo o que você tenta conseguir no dia a dia, mas a minha maior gratidão é de estar viva, eu e minhas netas (...). Então, tenho só que agradecer a Deus por isso", destacou Glória.

Rogando auxílio da comunidade

Na saída da família, a máquina de lavar e a bomba d'água estavam ligadas. A suspeita é que houve um curto-circuito na rede elétrica. Segundo o site G1, Glória, o filho e as netas, estão temporariamente na casa da filha dela. Porém a família precisa de doações para reerguer o lar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias