Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Anápolis: PC investiga sumiço de quase 6 mil dólares em residência

Uma mulher, de 44 anos, denunciou a Polícia Civil (PC) que um saco com 6 mil dólares desapareceu de sua residência, em Anápolis, a 55 km da capital.

Para o delegado incumbido do caso, Carlos Silveira, ela alegou que estava guardando o dinheiro para fazer uma viagem aos Estados Unidos.

O delagado informou que a mulher registrou um Boletim de Ocorrência (BO), pela internet, comunicando sobre o furtto do dinheiro que, convertido nesta terça-feira, séria proporcional a R$ 31 mil.

"A gente acredita que o suspeito já tenha convertido o valor. Trabalhamos em busca de identificar o câmbio e quem fez a conversão, para assim, tentar localizar o dinheiro e o suspeito", declarou o delegado.

Ainda de acordo com Silveira, a mulher relatou que questiona que o furto foi efetivado por uma pessoa de confiança e que tenha acesso à sua propriedade. Entretanto, o delegado afirma que até às 11h20 desta terça-feira, a execução do crime não tinha sido comprovada.

De acordo com o site G1, Silveira destacou que o autor do crime pode ser indiciado por furto qualificado mediante abuso de confiança. Ele assegurou ainda que o caso também será remetido à Receita Federal, para examinar se há registro devidos e a declaração do dinheiro.

Silveira adverte sobre guardar grande quantidade de dinheiro em casa: "A gente aconselha para não guardar esses valores".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias