Cidades

Acidente envolvendo carros e caminhão causam a morte de dois adultos e um bebê na BR-020

Segundo o CBMGO, entre as vítimas fatais estão mãe e o filho de 6 meses de vida. A PRF suspeita de ultrapassagem indevida como a causa do acidente

diario da manha
Foto: Reprodução

Conforme o Corpo de Bombeiros Militares do Estado de Goiás (CBMGO), dois adultos e um bebê morreram após um acidente entre um caminhão e dois carros, na BR-020, na última sexta-feira (31), entre Guaraní e Posse, região nordeste de Goiás.

O CBMGO informou que entre os mortos estão mãe e filho, um bebê de 6 meses. Outras duas pessoas ficaram lesionadas.

A ocorrência aconteceu na última sexta-feira (31). Para o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), André Alves, a rodoviária é de pista simples. “Tudo indica que o acidente foi causado por uma ultrapassagem. A pista é simples, de duas mãos e houve uma colisão frontal. Mas ainda não foi confirmado”, declarou.

De acordo com o site G1, o CBMGO destacou que, ao todo, sete pessoas estavam nos veículos envolvidos na colisão. Os dois ocupantes do caminhão não se feriram, segundo a corporação.

Consta que no Volkswagen Parati viajavam mãe e filho que não resistiram aos ferimentos. O motorista do carro sofreu ferimentos graves e, segundo a corporação, foi recambiado para o Hospital Municipal de Posse.

A terceira vítima fatal era o passageiro do outro carro envolvido no acidente, um Volkswagen Fox. O condutor do veículo também sofreu ferimentos e foi levado pelos bombeiros à unidade de saúde de Posse.

Comentários