Home / Cidades

CIDADES

PC continua investigando o desaparecimento de criança de sete anos

A Polícia Civil (PC) vem acompanhando o caso e busca reconstruir os passos do menino após sair de casa, em Goiânia. A mãe da criança Danilo de Sousa Silva, 7 anos, que desapareceu após pedir para ir à casa da avó, afirmou que está "com o coração muito apertado".

Para Gracilene Silva, que afirmou receber uma foto de um menino que poderia ser seu filho, dormindo em um banco de uma praça. Entretanto, ao irem até o local indicado, não encontraram nenhuma criança.

"Eu fico com o coração muito apertado, porque hora que dá notícia, mostra foto, as vezes é muito parecido com ele, a gente vai atrás, não quer saber se é longe, a gente vai assim mesmo, a gente quer saber onde ele está", lamentou a mãe.

Conforme o site G1, o menino Danilo desapareceu no último dia 21, no Parque Santa Rita. Ele estava brincando na porta de casa quando, por volta das 17h, entrou correndo e disse que iria para a casa da avó. Desde então, não foi mais encontrado.

"Ele tinha costume de ir para a avó dele, porque é perto, é na rua de trás. As primas dele moram aqui perto também, os parentes moram tudo aqui perto, então ele tinha o costume de ficar andando, mas só aqui, mais longe ele não ia", assegurou a mãe do garoto.

Familiares fizeram cartazes e contrataram um carro de som para divulgar o desaparecimento do Danilo e tentar buscar mais informações, mas ainda não obtiveram sucesso nas buscas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias