Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Onomar da Puma é aposta segura em Aparecida

Onomar da Puma, trabalha no seguimento de auto-escolas, ajudou na estruturação do SINPOCF (Sindicato de Auto Escolas). E também na ASA, tradicional associação em Aparecida.

Para o jornal Diário da Manhã, o pre-candidato narrou ao jornalista Douglas Bucalem, os seus projetos para um provável mandato.

Residente do setor da Vila Brasilia, viu a expansão extraordinária do município, que hoje é uma cidade destacada em todo Brasil. Trabalhador acompanhou este crescimento, se tornando um empresário ético e bem querido pela população.

Tem grandes ambições para a área social caso seja eleito, quer alcançar os mais carentes, garantindo acesso aos CMEIs, instituindo uma lista pública de candidatos as vagas. Ainda na educação quer estimular a educação de trânsito nas escolas, o aprendizado obrigatório de LIBRAS, a iniciação musical e artística. A instalação de Wi-Fi gratuito nas praças publicas e escolas. E a instalação de novas escolas militares na cidade.

Melhores condições de trabalho aos funcionários da prefeitura, são preocupação do pre-candidato.

Na área da saúde Onomar se compromete a buscar mais especialidades medicas e o acesso universal na saúde pública. Na área veterinária os planos do candidato e lutar para a criação de uma clinica especializada no atendimento de animais domésticos.

Como Aparecida abriga o maior presidio do estado, o candidato vê a oportunidade de fazer dos detentos uma mão de obra qualificada, criando um clima de verdadeira ressocialização aos detentos, que para Onomar da Puma, merecem uma nova oportunidade de vida.

Através de um gabinete itinerante, quer levar serviços e atendimento aos bairros da cidade. Instituindo também a Câmara Mirim, onde as crianças poderão acompanhar e participar das sessões plenárias da Câmara Municipal.

O postulante ao cargo de vereador, se preocupa com o acesso a informação e através de plataformas digitais promete cobrar um acesso cada dia mais simples aos dados do orçamento da prefeitura e da aplicação dos recursos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias