Home / Cidades

CIDADES

No setor Guanabara, Carlos Tony é liderança reconhecida

Carlos Tony é pre-candidato a vereador em Goiânia, e tem profundo conhecimento das necessidades dos moradores da periferia. Ao longo de 30 anos faz um trabalho de base na área social e por incentivo da população postula uma vaga na câmara de vereadores.

Carlos Antônio de Almeida, Tony, foi destaque nacional no Globo Esporte da TV Globo, com o seu projeto Futebol na Praça. Sem recursos mais com muita boa vontade, e auxílio dos comerciantes da região do Guanabara, Carlos Tony mantém o atendimento a 250 crianças do projeto. Em entrevista ao DM, o pré-candidato narrou seus projetos para um provável mandato.

Integrante da CUFA (Central Única das Favelas), entidade reconhecida internacionalmente, Tony tem ampliado sua atuação social. Para Tony o esporte e a educação são elementos que transformam a vida dos mais pobres.

Na Paróquia do bairro, participa a 30 anos do grupo de teatro Mensageiros de Cristo. Com espirito altruísta criou outros projetos como o Kit Bebe para auxilio das gestantes, o Kit apoio para os acometidos de doenças ou traumatismos que requer uso de equipamentos ortopédicos, o projeto infantil Vem Brincar Criança, e a parceria de recolocação no mercado de trabalho com empresas de RH que disponibilizam diariamente vagas aos interessados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias