Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Marido é suspeito de matar a esposa na frente do filho em Aparecida de Goiânia

Uma mulher, de 39 anos, foi morta na frente do filho, de 10, pelo marido, de 40, na noite do último sábado (25) em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. O motivo segundo as informações divulgadas, foi uma briga por dinheiro, pela venda de materiais recicláveis.

De acordo com a publicação do portal de notícias G1, o suspeito do crime foi encontrado sujo de sangue e preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás em flagrante, e indicou onde guardou a faca utilizada no crime.

A aspirante Bruna Larissa afirmou que a equipe policial encontrou o suspeito se preparando para fugir, e que o indivíduo confessou o crime. Além disso, ele afirmou para os policias que tanto o casal vendia materiais recicláveis e disse ainda que a briga foi por uma besteira, devido a uma pequena diferença no valor recebido pela venda dos materiais.

Conforme a publicação a vítima foi socorrida por moradores da região, e encaminhada para uma unidade de pronto atendimento (UPA), no entanto, ela já chegou a UPA morta.

Após ser preso em flagrante, o suspeito foi levado para a delegacia da cidade, e o filho do casal que presenciou tudo, foi para a casa de um parente.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias