Home / Cidades

CIDADES

Jovem de 23 anos é encontrada morta dentro do quarto

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) está investigando o feminicídio de Jaqueline Gonçalves Tavares, de 23 anos. Ela se mudou para o Estado há um mês para morar com o namorado Manoel Paz Amorim, de 25 anos e no último domingo (5), foi encontrada morta no apartamento do casal.

Manoel Amorim é considerado suspeito do crime e está foragido. O casal estava junto há seis meses e no mês passado a vítima se mudou de Paranoá (DF), onde morava com a mãe Shirley Gonçalves de Mendonça, para a Cidade Ocidental no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com a perícia feita pelo Instituto de Medicina Legal (IML), a causa da morte de Jaqueline Gonçalves foi por espancamento e estrangulamento. Os vizinhos relataram que a vítima já havia sido agredida várias vezes por Manoel Amorim e após notarem um mal cheiro vindo do apartamento desconfiaram e chamaram a polícia.

Segundo as informações da Polícia Militar, o suspeito tinha passagem por tentativa de feminicídio em 2018. Segundo os levantamentos ele fugiu do com o carro, suas roupas e objetos da casa. Agora ele pode responder por feminicídio e ocultação de cadáver, com pena prevista de 12 a 30 anos de reclusão.

*Com informações do Metrópoles.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias