Home / Cidades

CIDADES

Homem suspeito de matar esposa e esconder corpo em caixa para som automotivo é preso

Na última quarta-feira (22), a Polícia Civil prendeu Francisco Queiroz Ribeiro, de 29 anos, suspeito do feminicídio de Priscila Paulino de Jesus, 20 anos, em Novo Gama no Distrito Federal. Eles eram casados e de acordo com a polícia, o marido confessou ter cometido o crime após uma discussão do casal.

A família da vítima havia perdido contato com ela há uma semana e ontem (22), o corpo da mulher morta a facadas foi encontrado enterrado dentro de uma caixa usada para guardar som automotivo.

Segundo Orlando Paulino de Jesus, pai de Priscilla Paulino, ela pretendia terminar o relacionamento com o suspeito. “Já estava com as coisas até arrumadas. Pronta para ir embora porque não estava dando certo. Nunca deu certo. Ela estava para ir embora”, explica.

De acordo com a Polícia Civil o suspeito alega que a vítima tenha o ameaçado com uma faca durante a discussão e ele tomou o objeto e desferiu golpes contra ela. "Segundo o autor, eles estariam brigando porque ela o acusava de ter um caso com outra mulher. A vítima resolveu ir embora e, nesse momento, os ânimos ficaram mais exaltados”.

Agora, de acordo com Danillo Martins, delegado responsável pelo caso, Francisco Queiroz que após negar primeiramente, admitiu ter cometido o crime pode responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver com penas previstas que podem ultrapassar 30 anos de reclusão.

*Com informações do G1.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias