Home / Cidades

CIDADES

Guindaste cai e atinge seis casas em Goiânia

Um guindaste utilizado nas obras do Complexo Viário da Avenida Jamel Cecílio tombou na manhã desta terça-feira (7) sobre um caminhão da empresa transportadora. Com a queda, seis casas próximas à Marginal Botafogo, no Jardim Goiás, foram atingidas.

Foto: Reprodução/CBMGO

Duas pessoas ficaram presas aos escombros e outras duas apresentaram escoriações pelo corpo, conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). As causas do acidente ainda são averiguadas pela empresa responsável pelas obras, de acordo com a CBN Goiânia.

Foto: Reprodução/CBMGO

Quando os militares chegaram ao local retiraram as vítimas que estavam presas aos destroços. Elas também tinham escoriações pelo corpo. Segundo a corporação, pela máquina ter atingindo seis residências, as famílias estão desabrigadas. Agora elas são orientadas pela Defesa Civil.

Foto: Reprodução/CBMGO

De acordo com o site da Prefeitura de Goiânia, o prefeito Íris Rezende (MDB) lançou as obras do Complexo Viário da Avenida Jamel Cecílio no dia 13 de setembro de 2019. O empreendimento teve orçamento de R$ 26 milhões e busca desafogar o trânsito em uma das regiões mais movimentadas da cidade, conforme o portal.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias