Home / Cidades

CIDADES

Festa com mais de 300 pessoas é contida pela PM em Jataí

Segundo a Polícia Militar (PM), foram encerradas duas festas clandestinas em Jataí, distante cerca de 321,3 km de Goiânia. Uma delas tinha uma aglomeração de mais de 300 pessoas, reunidas em uma praça. No município há um decreto que proíbe eventos na cidade durante a pandemia de Covid-19.

As festividades ocorreram na noite de sábado (25) e madrugada de domingo (26). No setor Jacutinga, mais de 300 pessoas estavam em uma praça com som automotivo. A grande maioria dos participantes não usavam máscaras.

De acordo com o site de notícias G1, a PM foi até o local e debandou a multidão. Não ocorreu nenhuma prisão ou aplicação de multas no local.

Entretanto, no residencial dos Ipês, a polícia foi chamada para impedir um luau com aproximadamente 50 pessoas, entre elas alguns menores. Ao buscar dispersar o público um homem entrou em seu carro e avançou contra os militares, mas não logrou atingir ninguém.

Na investida de fuga ele acabou perdendo a direção, saindo da pista e caindo em uma pedreira. De acordo com a PM, ele estava bêbado, não possuía habilitação e o carro estava com documentação atrasada. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias