Home / Cidades

CIDADES

Discussão no Centro de Goiânia termina com homem morto a facadas

Um homem foi preso em flagrante durante uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil do Estado de Goiás (PMGO e PCGO), suspeito de matar a facadas outro indivíduo com quem teria tido um desentendimento no Centro de Goiânia.

Segundo as informações divulgadas pela polícia, o suspeito foi identificado como Isaías Balsanufa Lourenço, mais conhecido como "Velho dos Cachorros", e o mesmo teria matado esfaqueado a vítima na noite da última segunda-feira (20) na Rua 3, no Centro da capital.

Durante as investigações, os policiais usaram câmeras de segurança da região, que registraram o crime. E por meio das imagens, e depoimentos de testemunhas, as equipes identificaram o suspeito do assassinato.

Isaías foi preso na última terça-feira (21) na região onde o crime ocorreu, e foi levado para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), e na delegacia ele confessou o crime.

De acordo com o levantamento feito pela equipe da DIH, o crime teve como motivação uma discussão envolvendo o suspeito e a vítima.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias