Home / Cidades

CIDADES

Corpo encontrado em lamaçal é de Danilo

Desaparecido desde o dia 21 de julho, o corpo do pequeno Danilo de Sousa Silva, de sete anos, foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) na tarde da última segunda-feira (27/7).

O corpo da criança foi encontrado a cerca de 100 metros da casa da família, no parque Santa Rita em Goiânia. A confirmação de que o corpo é de Danilo foi divulgada na manhã de hoje, pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).

Segundo as informações repassadas pela polícia, a idenfiticação do corpo foi feita após o exame cadavérico feito pela Política Técnico-científica. Com a identificação do corpo, o caso de desaparecimento da criança que era investigado pela Delegacia Estadual de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) se encerra, e passa a ser investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

Relembre o caso

Danilo de Sousa Silva, de sete anos, desapareceu no dia 21 de julho no Parque Santa Rita, em Goiânia, após ir a residência da família e dizer para a mãe que ir para a casa da avó, mas depois desse dia, o menino não foi mais visto.

Desde então a família estava procurando pelo garoto, com a esperança de o encontrar com vida. A mãe de Danilo, esperava até mesmo que alguém tivesse levado o pequeno, e pediu para que o responsável devolvesse a criança.

Vídeos de um menino que poderia ser Danilo, chegarão a ser divulgados e analisados pela polícia, mas o mesmo foi descartado. Na tarde da última segunda, as equipes de buscas dos Bombeiros, vasculharam uma área maior e dividas em quatro grupos.

Depois da nova busca feita na região, que é de difícil acesso, as equipes de buscas, encontraram o corpo de uma criança em um lamaçal, com idade de aproximadamente sete anos. Na ocasião, os bombeiros chegaram a levantar que pelas características físicas e roupas usadas, o cadáver seria de Danilo. No entanto, devido ao tempo e ao estado de decomposição, o mesmo seria submetido ao exame cadavérico, que iria determinar se o corpo realmente pertencia ao menino desaparecido e que foi constatado na manhã de hoje.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias