Home / Cidades

CIDADES

Corpo de criança é encontrado em lamaçal e pode ser de menino desaparecido

O corpo de uma criança foi encontrado na tarde desta segunda-feira (27/7) a 100 metros da casa de Danilo de Souza Silva, de 7 anos, que está desaparecido desde a última terça-feira (21) e a suspeita inicial é de que o cadáver encontrado possa ser do menino.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e também pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). De acordo com CBMGO, o corpo foi encontrado em um lamaçal que fica a cerca de 100 metros da casa da família do menino desaparecido.

O DM Online entrou em contato com a PCGO, que informou que espera a perícia para poder identificar se o corpo é de Danilo, e depois da confirmação vai ser marcada uma entrevista coletiva para falar sobre o caso.

Menino está desaparecido desde o dia 21

Danilo está desaparecido desde o dia 21 de julho, quando teria saído de casa para ir para a casa da avó, no entanto, o menino nem chegou a residência dos familiares e desde então a família tem procurado por ele.

A mãe do pequeno já deu diversas entrevistas preocupada com o sumiço do garoto, e pensando inclusive que o mesmo pudesse ter sido levado por alguém, pediu para que a pessoa devolvesse o filho.

Desde que o caso foi notificado as equipes policiais, as esquipes da Delegacia Estadual de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) investiga o caso e conta com a equipe do CBMGO para fazer buscas pela região. A suspeita é de que o corpo encontrado hoje, possa ser do menino desaparecido, mas apenas a perícia do Instituto Médico Legal (IML) vai poder determinar se o corpo é do pequeno Danilo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias