Home / Cidades

CIDADES

Aluno é agredido por dono de academia após reclamar da falta de álcool no estabelecimento

Na última terça-feira (21), o empresário Cairo Henrique Coutinho Arantes, de 25 anos registrou uma ocorrência contra o dono da Academia Objetivo Fit, localizada em Goiânia. Com uma postagem em suas redes sociais ele reclamou que não havia álcool para higienização das mãos e aparelhos na unidade e foi agredido pelo proprietário.

Um vídeo gravado por Cairo Coutinho registrou o momento da agressão e mostra o suspeito desferindo um soco no aluno. Segundo ele, apesar do decreto municipal exigir algumas medidas para reabertura os protocolos não foram seguidos. “No primeiro dia não tinham todos os itens de higiene, apenas na entrada. Hoje eu cheguei e não tinha álcool, não tinha higienização nos aparelhos”, reclama.

Cairo afirma que treina há cerca de um ano e meio no local e resolveu fazer alguns “stories” reclamando da situação. O proprietário teria pedido durante uma conversa que ele apagasse as postagens alegando que devolveria o dinheiro da mensalidade para ele, interrompendo o contrato.

Foto: Reprodução

“Eu percebi que o dono já estava nervoso e ele me prensou contra a parede, então eu peguei meu celular para gravar. Ele me deu murros e eu fiquei com um machucado na orelha e nas costas”, alega. O aluno registrou o caso na Polícia Civil e pretende seguir com o processo, “vou tomar todas as medidas”.

O proprietário da academia que foi embora do local após o ocorrido pode responder por lesão corporal. Um dos funcionários do local havia informado ao portal G1 que uma resposta à imprensa estava sendo preparada pela unidade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias