Home / Cidades

CIDADES

Vereador de Mara Rosa confessa ter matado um homem com tiro na cabeça

O vereador de Mara Rosa, no norte do Goiás, Otávio Thiago de Souza Melo (PPS), confessou ter matado um homem com um tiro na cabeça, em um frigorífico da cidade. Segundo o delegado Natalício Cardoso, o parlamentar não detalhou o homicídio, justificando não estar "em condições físicas e psicológicas".

Ele foi liberado logo após o depoimento, realizado na delegacia da cidade, na última segunda-feira (22). O delegado afirmou que o suspeito apresentou a arma do crime. Melo estava acompanhado do advogado Leury Miguel de Souza. Segundo o delegado, não se sabe a motivação do crime, que será investigada.

A vítima foi identificada como Joselito Bispo, de 29 anos. O crime ocorreu na última sexta-feira (19). Segundo a ocorrência, a Polícia Militar chegou no frigorífico e encontrou a vítima caída no escritório, com um ferimento na cabeça. Há poucas informações sobre o caso, portanto, o depoimento de testemunhas será coletado.

A ocorrência registrada pela Polícia Civil, relata que uma testemunha estava no escritório do frigorífico trabalhando e percebeu uma discussão entre eles. A vítima e o vereador de Mara Rosa estavam falando em alta voz e minutos depois a Joselito entrou no escritório e foi acertado por um tiro disparado pelo vereador. Em seguida, ele saiu do local em um carro.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias