Home / Cidades

CIDADES

PRF apreende mais de 100 kg de maconha escondida em compressor de ar, em Jataí

Foi apreendida 116 kg de maconha que estava dentro de um compressor de ar, em Jataí. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou a droga durante a abordagem em um carro que transportava o equipamento, na BR-158. Os policiais sentiram um cheiro forte da droga no compressor, que estava na carroceria.

Os policiais pararam o veículo e pediram a documentação ao motorista, que disse que não estava com ele. O homem teria alegado que a documentação estava em outro carro, que estava a alguns quilômetros à frente. Os policiais buscaram o outro carro apontado pelo motorista, que estaria com a documentação, e abordaram os ocupantes.

Os dois veículos foram conduzidos até a barreira policial onde o equipamento foi aberto e a droga retirada, com a ajuda dos bombeiros. De acordo com os suspeitos, a maconha teria saído de Campo Grande (MS), com destino a Goiânia. Na abordagem, três pessoas foram presas.

O agente da PRF, Weber da Mata, afirmou que Jataí é conhecida como "rota do tráfico de drogas" por se localizar no centro do Brasil. "A gente tem feito bons trabalhos no sentido de combate à criminalidade”, explicou. Na cidade, recentemente, policiais encontraram drogas escondidas dentro de latas de tinta e dentro de caixões em um carro funerário.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias