Home / Cidades

CIDADES

Portarias do Hugo são modificadas para melhorar atendimento

As portarias do Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), tiveram de receber alterações, para otimizar o funcionamento, durante esse período. O público tem elogiado o empenho dos porteiros, que receberam, nesta terça-feira, 9, elogios da administração do Hugo. A data é marcada como Dia do Porteiro.

“Eles são responsáveis por nossa vigilância de portarias, e neste período em que os pacientes não podem receber visitas, mudaram a forma de trabalhar. Eles fazem parte de um grupo de trabalhadores que se dedicam para atender bem o público que vem em busca de saber informações dos pacientes e são os primeiros a direcionar esse público até onde podem receber a notícia de quem está internado”, conta o coordenador de Apoio Operacional Vinícius Cavalcante.

Neste dia 9 de junho, comemorado o Dia do Porteiro, a Ouvidoria do Hugo prestou uma homenagem aos colaboradores que fazem parte deste grupo, e fez com que chegasse a eles uma carta de reconhecimento assinada pela diretoria-geral do hospital, e que um singelo presente pudesse ser entregue a cada um, como forma do reconhecimento pelos serviços prestados.

O Hugo tem quatro portarias. Uma, destinada a funcionários, prestadores de serviço e fornecedores, pela Rua 90, outra destinada a triagem e ambulatório; outra para urgência e emergência, ambas pela Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, e por fim, a portaria da receção social, pela Avenida Areião.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias