Home / Cidades

CIDADES

Polícia desenterra mala e encontra cadáver dentro no Itapoã

A polícia Civil encontrou nesta terça-feira (2/6) um corpo enterrado dentro de uma mala no Itapoã, no Distrito Federal. A polícia já procurava um corpo de uma vítima de homicídio quando chegou até local onde encontrou a mala com os restos mortais da vítima enterrada em uma área desabitada, próxima ao fórum da cidade.

A polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima de que o corpo que havia sido enterrado no local para iniciar os primeiros procedimentos e acionar o Corpo de Bombeiros para facilitar a escavação. A sepultura tinha uma identificação, um vaso sanitário que estava marcando a posição do cadáver.

No momento, o que estava no interior da mala não havia sido verificado. Apesar disso, ainda durante a madrugada, foi constatado que o conteúdo da mala tratava-se do um cadáver de um homem.

Investigadores da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) ainda apuram as últimas informações para dar início as diligências do crime brutal do Itapoã. O homem que teve o corpo esquartejado, colocado dentro da mala e enterrado, foi identificado como Danilo, que foi assassinado e teve o corpo esquartejado entre a noite de sexta-feira (29/05) e a madrugada de sábado (30/05).

Quatro suspeitos foram presos em flagrante. Na DP, tanto os detidos quanto testemunhas ouvidas descreveram a frieza dos suspeitos, que após terem cometido o assassinato se reuniram em uma pizzaria da cidade.

O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá)

*Com Informações do Metropoles

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias