Home / Cidades

CIDADES

PM desmantela fábrica clandestina de armas em Orizona

A Polícia Militar (PMGO), descobriu uma fábrica que produzia armas de fogo, de forma artesanal, em Orizona (GO), a 136,1 km da capital. Segundo o tenente Rogério de Oliveira, uma jovem de 25 anos e um adolescente de 14 seriam os responsáveis pela produção das armas, entre elas uma metralhadora com alto poder de impacto. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Conforme o tenente, "recebemos uma denúncia anônima de que nessa casa estava acontecendo tráfico de drogas. Quando chegamos no local encontramos as armas, inclusive essa metralhadora com alto poder de destruição", explicou.

Segundo o sargento Marcelo Gomes, que também participou da operação, a jovem confessou que vendia as drogas e produzia as armas com a ajuda do marido e do filho. "Ela disse que era o negócio da família. O marido não estava em casa no momento do flagrante e ainda não foi localizado", pontuou.

Além da metralhadora, também foram apreendidos materiais para produção de outras cinco armas, munições, porções de maconha, cocaína, pedras de crack e um facão.

Ainda segundo a PM, a mulher foi presa por tráfico de drogas, comércio e uso ilegal de armas de fogo. Ela foi conduzida para o presídio de Silvânia. Já o menor de idade, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

*Com informações do G1.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias