Home / Cidades

CIDADES

Menor suspeito de matar bisavó é apreendido em Caiapônia

No último domingo (31), equipes da Polícia Militar e Polícia Civil apreenderam um menor, de 17 anos, suspeito de latrocínio e ocultação de cadáver em Caiapônia no Sudoeste de Goiás. A vítima, morta por estrangulamento, tinha 83 anos e era bisavó do suspeito.

De acordo com o delegado responsável pela operação Ramon Queiroz, a princípio acreditava-se que a causa da morte havia sido natural, “na dúvida o IML foi acionado e constatou que teria ocorrido homicídio”, afirma.

O adolescente não estava no local o que gerou suspeita nos agentes segundo delegado Ramon, “teria sumido após o fato, o que gerou suspeita”. A polícia constatou que o menor era o autor do crime após ele confessar, “a polícia conseguiu localizá-lo e ele confirmou que teria matado”.

Segundo informações do site da Polícia Civil, o adolescente relatou uma discussão com a vítima e que teria utilizado um pedaço de tecido para enrolar no pescoço da bisavó e a estrangular até a morte após ficar cansado de usar as próprias mãos.

De acordo com a Polícia Civil o menor também estourou cofres da vítima e pegou os valores que estavam dentro deles. O suspeito está custodiado e a Polícia Civil já apresentou um pedido de internação definitiva ao Poder Judiciário.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias