Home / Cidades

CIDADES

Marden Júnior participa do lançamento da operação “Trindade contra o coronavírus”, no Portal da Fé

O vereador Marden Júnior participou, na manhã de sexta-feira (26/06), do lançamento da operação “Trindade contra o coronavírus”, no Portal da Fé.

A solenidade marcou o início do funcionamento das quatro barreiras sanitárias no município. Elas foram montadas no Portal da Fé e nas entradas de Abadia de Goiás, Campestre e de Santa Barbara. Nestes locais será feita aferição de temperatura e entrega de panfleto informativo com todas as regras do município tendo em vista o combate ao coronavírus.

A instalação das barreiras sanitárias faz parte dos protocolos de conduta que vigoram a partir do dia 26 de junho (sexta-feira) até 06 de julho (segunda-feira), período em que aconteceria a tradicional Romaria em Louvor ao Divino Pai Eterno, cancelada enquanto medida preventiva para evitar a propagação da Covid-19.

Marden Júnior agradeceu a todos os profissionais que atuarão nas barreiras sanitárias. “Meu respeito e admiração por cada um de vocês que irão para mais esse enfrentamento em defesa da saúde e da vida”, destaca.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias