Home / Cidades

CIDADES

Jovem desaparece após sair com primo em Itapaci

Davi Silva Gabriel, 21, está desaparecido desde o dia 26 de maio após sair com o primo Igor Samuel Vitorino, 20, até um rio da região de Itapaci, a 220 km de Goiânia. A família explicou ao jornal O Popular que Igor voltou para casa e em seguida foi questionado sobre o paradeiro do primo. No entanto, após a pergunta, ele também não foi mais visto.

Segundo informações do jornal, no dia 26 - quando foram para o rio - nenhum membro da família sabia sobre o destino deles. Entretanto, eles postaram uma foto juntos em uma rede social. Na imagem, Igor aparece segurando uma garrafa de vodca.

Conforme a matéria, no dia seguinte a mãe de Davi foi até a casa do irmão para saber notícias, já que estava preocupada com a ausência do filho. De acordo com a reportagem, Igor ficou calado, mas a mãe dele disse que o sobrinho inha ido atrás de um emprego.

O jornal acrescenta que Igor deixou mais tarde na casa da tia as chaves e a máscara do primo, o que aumentou ainda mais as dúvidas sobre o paradeiro de Davi.

De acordo com o site, a Polícia Militar foi acionada. Um boletim de ocorrência também foi feito junto à Delegacia da Polícia Civil sobre o desaparecimento de Davi. O rapaz é epilético e depende de remédios controlados, conforme aponta a publicação.

A família decidiu percorrer o mesmo caminho que os primos fizeram até a margem do rio para procurar Davi. Segundo a matéria, encontraram a bicicleta dele amarrada e a garrafa de vodca. Em seguida, foram localizadas as roupas de Davi atrás da casa de Igor, como mostra a reportagem. No entanto, ele já não estava na cidade para explicar o que ocorreu.

Conforme a reportagem, a família pede a quem tiver informações que
entre em contato pelo 190 ou pelos seguintes números: (61) 98541-7651 ou (62) 99634-2110.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias