Home / Cidades

CIDADES

Falso dentista é preso em consultório odontológico de Goiânia

A Polícia Militar (PMGO) prendeu um homem de 44 anos no último sábado (20), no setor Urias Magalhães, região norte da capital goiana suspeito de praticar procedimentos odontológicos sem registro no Conselho Federal de Odontologia.

Durante a diligência para apurar os fatos os policiais se aproximaram do estabelecimento no momento em que o homem tentava fechar o consultório logo após ficar ciente da denúncia de que a clínica realizava atividades ilegais. Em seguida a equipe policial deu início a uma batida no local, e o suspeito foi flagrado portando 18 comprimidos de ecstasy no bolso.

Segundo informações do G1 a identidade do falso dentista foi mantida em sigilo pela PM, portanto, as informações necessárias para encontrar o advogado de defesa para prestar esclarecimentos sobre o caso e a prisão do mesmo não teve sucesso.

O homem portava o registro de classe profissional de outra pessoa que contava com uma semelhança para sustentar a fraude e relatou aos policiais que é docente do 7º período do curso de Odontologia.

O soldado da PM Thalles de Araújo contou que o suspeito foi interrogado a respeito da procedência dos medicamentos encontrados em seu bolso e o homem relatou que adquiriu a droga para oferecer como cortesia aos seus amigos que participariam de uma festa junto com ele.

"A PM buscou encontrou a agenda de informações de contato dos registro de clientes da clínica e conversou com umas das pacientes que relatou que ele estava sim atuando como dentista. A mulher disse que fez um tratamento de canal, porém, não resolveu o seu problema "dor de dente" e entrou em contato com suposto dentista para voltar e refazer os procedimentos que resultaram em queixas de dor.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias