Home / Cidades

CIDADES

COD apreende veículos roubados que eram usados no serviço público

Máquinas pesadas produtos de furtos e roubos foram apreendidas em uma operação do Comando de Operações de Divisas (COD) deflagrada na região Leste do Estado, em Santo Antônio do Descoberto, na última terça-feira (9/6), foram encontrados veículos como caminhões e motriz com identificação do chassi raspado realizando obras para prefeitura do município.

A associação criminosa investigada além de utilizar maquinário advindo do crime também prestava serviços terceirizados para as prefeituras do Entorno do Distrito Federal, os veículos apresentavam todas os sinais identificadores retirados ou modificados, apesar de estarem com placas clonadas.

Na ação policial foram averiguadas todas as máquinas do pátio da empresa, e foram encontradas três máquinas pesadas de funcionamento motriz com as especificações suprimidas, além de dois caminhões com chassi alterado e placas frias.

Durante a operação foi desarticulado um grupo criminoso que atuava a pleno vapor, fornecendo equipamento aos empenhos de serviços e obras para prefeitura de Santo Antônio do Descoberto. Os responsáveis pela empresa recebiam os pagamentos mensais pelos trabalhos prestados.

Os objetos e todos os participantes flagrados no momento foram conduzidos à DP de Águas Lindas onde foram tomadas as devidas providências.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias