Home / Cidades

CIDADES

Caminhoneiro bêbado é preso na base da PRF em Hidrolândia

Um homem foi preso após ser flagrado dirigindo bêbado na BR 153 neste último domingo (21), a denúncia levou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a interceptar um caminhão tanque que ziguezagueava pela pista, transportando uma carga inflamável contendo 30 mil litros de gás GLP.

O motorista de, 45 anos, conduzia a carga do gás que é popularmente conhecido como gás de cozinha no sentido a Hidrolândia, durante seu percurso foi considerado que ele estava colocando em risco a vida de outras famílias que utilizavam a rodovia sendo o mesmo apontado pelos transeuntes a PRF.

De acordo com a declaração dos delatores o veículo de grande porte não seguia normalmente pela pista, o seu condutor não conseguia controlar a direção do caminhão (Ziguezagueando) entre meio as duas pistas por diversas vezes fazendo manobras arriscadas podendo causar um possível acidente.

O caminhão foi parado na base policial do perímetro urbano de Hidrolândia, passou por supervisão dos agentes federais sendo submetido ao teste do bafômetro e foi constatado um teor alcoólico de 0,51 miligramas de álcool por litro de ar. O senhor contou aos policiais que a carga partiu de São Paulo e como destino final Goiânia.

Após a ação rápida da polícia para evitar um acidente, o mesmo foi encaminhado para Central de Flagrantes (CF) de Aparecida de Goiânia onde foi autuado por dirigir embriagado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias