Anápolis

Após acidente motorista abandona carro com duas crianças na BR-060

O carro derrubou o muro de uma residência na cidade, e dentro do veículo foram encontradas várias latas de cerveja

diario da manha

Um homem de 32 anos, que dirigia um veículo do modelo GM Corsa, se envolveu em uma acidente na noite do último domingo (31/5) na BR-060, em Anápolis, e fugiu do local em seguida, deixando o carro, a esposa e duas crianças dentro do carro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas do condutor do veículo, denunciou o caso a corporação e em poucos minutos uma equipe da PRF chegou ao local do acidente. A polícia afirmou que no local encontrou o carro batido, após derrubar o muro de uma residência na cidade.

A PRF afirmou na fuga do flagrante do acidente, o homem abandonou o carro com a esposa e duas crianças de 5 e 10 anos dentro do veículo. Conforme as informações levantadas pela equipe policial, a mulher também deixou o carro apenas com as crianças em busca de tentar encontrar o companheiro após o acidente.

A PRF afirmou que dentro do carro foram encontradas várias latas de cerveja, e que pouco tempo depois a mãe das crianças voltou para o local e contou aos agentes da PRF que o companheiro não possuí habilitação.

Segundo as informações divulgadas pela polícia, o carro onde as crianças foram encontradas pela PRF foi apreendido, pois está com a documentação vencida e os pneus lisos.

Comentários