Aparecida de Goiânia

Vereador Erivelton banca 1000 bolsas esportivas

O vereador mantém 1.000 bolsas de diversas atividades esportivas e culturais de forma continua. Projetos como o de zumba, bale futebol e artes marciais. Na comunidade do Setor Del Fiore distribui semanalmente alimentos as famílias, conseguiu emenda de R$-250 Mil para a comunidade quilombola que executará um projeto cultural de resgate a memória de Dandara.

diario da manha

Erivelton Passos da Silva, conhecido como Erivelton Contador, banca projetos esportivos e culturais e foi sucesso de votos na eleição de 2016 no Jardim Presidente, região onde reside e mantém sua empresa.

Erivelton nasceu em Correntina – Bahia, mudou-se para a cidade de Aparecida de Goiânia quando criança onde passou a residir no setor Jardim Tiradentes. Na época a região era uma grande invasão, nesta época a população enfrentou uma crise de calamidade pública depois de um vendaval.

Formado em contabilidade na PUC Goiás e posteriormente em direito na UNIFAN, onde iniciou sua amizade com seu padrinho político Professor Alcides.

Entrevista ao Jornalista Douglas Bucalem no Jornal Diário da Manhã.

Como contador era muito conhecido e atuante em Aparecida, foi então quando os comerciantes de sua região se mobilizaram em torno de seu nome para disputar a vaga de vereador, sendo eleito em 2016 para o seu primeiro mandato.

Durante o mandato apresentou projeto que garantiria a continuidade do atendimento nos CEMEIs com escalonamento de férias dos profissionais da educação durante o ano, uma vez que as mães continuam a trabalhar nos meses de julho e dezembro, sem prejuízo dos professores que teriam suas férias em regime de rodizio.

Para a classe profissional, apresentou projeto para a criação de guichês no SAC da prefeitura para atendimento de profissionais liberais, corretores, contadores e advogados. Entre outros projetos.

O vereador mantém bolsas integrais para mais de 1.000 alunos que praticam diversas atividades esportivas e culturais de forma continua. Projetos como o de zumba, bale futebol e artes marciais.

Na comunidade do Setor Del Fiore distribui semanalmente alimentos as famílias carentes e através de emenda do deputado federal Professor Alcides de R$- 250.000,00 a comunidade quilombola de Aparecida executará um projeto cultural de resgate a memória de Dandara.

Aparecida possui quase 200 famílias quilombolas em sua área urbana.

Comentários