Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de estuprar criança de 7 anos é preso em Brazlândia

Na noite da última terça-feira (19), um homem de 48 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança na região rural do Distrito Federal. Após uma denuncia anônima, a Polícia Militar foi até a casa do suspeito e efetuou a prisão. O menino que tem sete anos precisou ficar internado no Hospital Regional de Brazlândia.

O crime está sendo investigado pela 18ª Delegacia de Polícia de Brazlândia, para onde o suspeito foi encaminhado após ser autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O suspeito trabalhava como caseiro para a família da vítima e possuía passagens por roubo e estupro.

Em entrevista à TV Globo, o sargento Hélio Nogueira fez um alerta “quando for contratar alguma pessoa na área rural, procurar saber os antecedentes criminais antes de contratar, para evitar esse tipo de situação”, ainda de acordo com o sargento a família procurou o SINE e não foi passada a informação sobre os antecedentes criminais do suspeito.

O crime de estupro de vulnerável, previsto no Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, prevê pena de 8 a 15 anos de reclusão para quem pratica ato libidinoso ou tem conjunção carnal com menor de 14 anos.

*Com informações da TV Globo e do Correio Braziliense.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias