Home / Cidades

CIDADES

Solidariedade através da música

Por Hélmiton Prateado

O Hospital Estadual de Jaraguá Dr Sandino de Amorim (HEJA) recebeu doações da dupla Maiara e Maraísa em gêneros de higiene e assepsia arrecadados durante show das duas irmãs. Segundo o diretor administrativo-financeiro da unidade, Thiago Costa, as doações foram encaminhadas pela empresa Work Show, que produziu a live da dupla.

“A direção do IBGH recebeu essas doações e distribuiu para suas unidades. Tivemos por bem doar para nossos colaboradores, que estão na linha de frente na atenção à saúde e expostos a essa pandemia do novo coronavírus. Esse é um gesto de reconhecimento pelo empenho e atenção que todos têm para com nossa população, além de garantir que possam se higienizar com frequência, evitando o contágio de forma mais eficaz e as unidades remanescentes serão distribuídas com os pacientes”, comenta.

Foram 100 caixas de álcool gel antisséptico “Imunogel 300 ml”, 4.000 caixas de toalhas umedecidas “Snow Baby Hora de Dormir” e 100 caixas de repelente “Tchau Mosquito Aerosol 200 ml”. Tudo foi arrecadado durante uma live de Maiara e Maraisa transmitido pela internet dia 23 de maio e foram doados pela empresa RSM do Brasil, com sede em Chapecó, Santa Catarina.

O diretor Thiago Costa reforçou o compromisso de garantir maior cuidado e atenção aos profissionais da saúde porque eles são a salvaguarda de que a população será bem atendida. “Nossos profissionais precisam estar atentos à sua proteção como forma de dar exemplo para que a população também se cuide e possamos acabar essa pandemia o mais rápido possível”, finaliza.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias