Home / Cidades

CIDADES

Shopping implanta estrutura preventiva para receber cliente

É fato que a pandemia do novo coronavírus vai mudar a perspectiva do mundo mediante os cuidados com a saúde. Pensando na segurança dos clientes e dos funcionários, o Estação da Moda Shopping, localizado da Região da 44 em Goiânia, passou todo período em que esteve fechado por causa do distanciamento social, aperfeiçoando seus ambientes e protocolos de atendimento, enquanto aguarda a liberação para reabertura, prevista para os próximos dias. Entre as medidas estruturais está a instalação de lavatórios nas entradas e totens informativos em todo o shopping.

Quatro lavatórios foram instalados nas entradas do shopping para o visitante higienizar as mãos com água e sabão antes de entrar nas lojas. No mesmo local, há tapetes com produtos desinfetantes para a limpeza do solado dos sapatos. Em cada entrada também terá alguém responsável por medir a temperatura com termômetro infravermelho de cada pessoa que chega. Já lá dentro, foram espalhados pontos com dispensadores de álcool em gel para funcionários e também clientes reforçarem a higienização das mãos ao longo do dia.

“Os clientes poderão fazer suas compras sabendo que estarão o mais seguros possível” explica Herlinton Masson, superintendente do Estação da Moda Shopping. Além disso, ele lembra que o centro de compras já tem características favoráveis como amplos corredores, área de circulação espaçosa e um teto alto, que além de proteger do sol ou da chuva, permite ventilação natural. “A ventilação natural é uma particularidade muito importante, pois o ar condicionado acaba sendo um vetor de poeira e sujeira, principalmente se forem mal manutenidos”, pontua.

Também foram distribuídas 1000 máscaras reutilizáveis para todos os funcionários e lojistas do complexo. “Para auxiliar nosso lojista, criamos um protocolo de medidas preventivas e encaminhamos a cada uma para que as condutas sejam padronizadas”. Nele o shopping orienta quanto a quantidade de funcionários e clientes que devem permanecer por loja, procedimentos de limpeza e disponibilização de produtos de proteção individual como máscaras.

O Estação da Moda Shopping é um complexo de atacado e varejo de moda e serviços pioneiro na 44 e sempre foi considerado um ponto de equilíbrio da Região por oferecer um ambiente arejado e lojas espaçosas em meio a um intenso comércio de rua. Conta com lotérica, casa de câmbio, praça de alimentação, estacionamento, segurança, fraldário com sala de amamentação e amplos banheiros.

Atendimento

As entregas via drive thru também serão mantidas. Nessa modalidade, o cliente compra pelos canais digitais e combina com o lojista o melhor dia e horário para buscar os produtos sem sair do carro. A entrega é feita no Estacionamento Norte Coberto com acesso pela Avenida Oeste. Os contatos das lojas estão disponíveis em suas redes sociais ou no site: www.estacaodamodashopping.com.br.

Além da estrutura completa em comércio e serviços, o Estação da Moda possui central de atendimento ao cliente localizado em frente ao estacionamento norte. Tanto o público consumidor, quanto os revendedores atacadistas e guias, têm na central um ponto de apoio direto com o shopping, em que podem tirar dúvidas sobre os serviços existentes e demais informações.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias