Home / Cidades

CIDADES

Pedestre morre após ser atropelado por caminhão

Um pedestre morreu após ser atropelado por um caminhão na noite da última quinta-feira, na avenida Vera Cruz, sentido BR-153 no Jardim Guanabara, em Goiânia, o veículo envolvido no atropelamento é um caminhão FORD/CARGO B15. A vítima veio a óbito no local antes mesmo do resgate chegar para atender a ocorrência.

De acordo com informações do condutor, ele foi surpreendido na pista por três pedestres que atravessaram na frente do caminhão no momento que ele finalizava uma conversão a esquerda na avenida. Foi nesse momento que um dos três homens foi atingido, a vítima não foi identificada, visto que no momento do acidente ele não portava documentos.

Com impacto o corpo do homem foi lançado contra o para brisas do lado esquerdo do caminhão que após o atropelamento foi arremessado a alguns metros a frente. Neste momento o caminhão estava em sentido a BR 153.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para o local da ocorrência e quando chegou constatou que a vítima já estava morta. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.

O cenário do episódio é muito escuro, devido o canteiro central ser arborizado por árvores volumosas. Os outros dois indivíduos que, acompanhavam a vítima se evadiram do local sem serem identificados.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias