Cidades

Namoro em rede social acaba com suspeita de agressão em Itumbiara

diario da manha

Uma mulher foi agredida pelo companheiro que conheceu pela web, em Itumbiara, região sul do estado. A vítima identificada como Penélope Miranda conheceu o rapaz através das redes sociais e mantinha relacionamento com ele, entretanto após ser agredida pelo companheiro ela divulgou vídeos apresentando escoriações na boca e nariz. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e suspeito de agredir a companheira negou o crime.

Em depoimento Penélope relatou que os dois foram passear juntos para aproveitar o final de semana. Mas após a jovem se envolver afetivamente ela questionou ter chegado desacordada à casa do namorado, e quando voltou a consciência, estava coberta de sangue e em cárcere privado.

A mulher bem abalada recebeu ajuda das amigas, sendo socorrida com muitos machucados e as amigas a levaram para Goiânia, onde ela reside. Penélope, então, registrou a ocorrência.

“Nós entramos em contato com a delegacia especializada em Goiânia, as mulheres que socorreram as jovens tem em mãos o registro de ocorrência no qual ela conta que foi vítima de agressão. Considerando o seu depoimento, que a polícia já tem acesso, nós vamos receber uma testemunha do caso e também o homem”, disse a delegada Yvve de Melo Rocha, que averígua o caso em Itumbiara.

Pelas redes sociais, a vítima correspondeu ao apoio oferecido pelos amigos. “já encaminhei o caso a Polícia Civil. Quem fez isso comigo vai sofrer as penas da lei”, completou.

O homem, identificado como Igor Marra, negou que tenha agredido Penélope.

*Com informações do G1

Comentários