Home / Cidades

CIDADES

Namoro em rede social acaba com suspeita de agressão em Itumbiara

Uma mulher foi agredida pelo companheiro que conheceu pela web, em Itumbiara, região sul do estado. A vítima identificada como Penélope Miranda conheceu o rapaz através das redes sociais e mantinha relacionamento com ele, entretanto após ser agredida pelo companheiro ela divulgou vídeos apresentando escoriações na boca e nariz. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e suspeito de agredir a companheira negou o crime.

Em depoimento Penélope relatou que os dois foram passear juntos para aproveitar o final de semana. Mas após a jovem se envolver afetivamente ela questionou ter chegado desacordada à casa do namorado, e quando voltou a consciência, estava coberta de sangue e em cárcere privado.

A mulher bem abalada recebeu ajuda das amigas, sendo socorrida com muitos machucados e as amigas a levaram para Goiânia, onde ela reside. Penélope, então, registrou a ocorrência.

“Nós entramos em contato com a delegacia especializada em Goiânia, as mulheres que socorreram as jovens tem em mãos o registro de ocorrência no qual ela conta que foi vítima de agressão. Considerando o seu depoimento, que a polícia já tem acesso, nós vamos receber uma testemunha do caso e também o homem”, disse a delegada Yvve de Melo Rocha, que averígua o caso em Itumbiara.

Pelas redes sociais, a vítima correspondeu ao apoio oferecido pelos amigos. “já encaminhei o caso a Polícia Civil. Quem fez isso comigo vai sofrer as penas da lei", completou.

O homem, identificado como Igor Marra, negou que tenha agredido Penélope.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias