Home / Cidades

CIDADES

Motociclista fica ferido e passageiro morre em acidente na GO-060

Um homem morreu e outro ficou ferido na noite da última segunda-feira (18/5) após um acidente de trânsito no km 004 da GO-060, no Jardim Petrópolis, em Goiânia.

Uma equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) esteve no local para levantar as causas do acidente. Segundo as informações divulgadas, os vestígios mostram que R.S.C, de 33 anos, conduzia a motocicleta pela rodovia e transportava Luciano Santos Bradaiolli na garupa.

A DICT afirmou que em um trecho onde a via se afunila, a moto em que os dois estavam bateu de frente com a parte inicial do guard-rail, e com o impacto os dois ocupantes do veículo caíram no local. Infelizmente devido a força da batida, Luciano teve a morte confirmada no local, enquanto o piloto da moto foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência da Região Noroeste Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol).

A equipe que esteve no local do acidente compareceu ao Hugol e o condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, o qual constatou que o motociclista fez o uso de bebida alcoólica, apresentando um teor de 0.61 mg/l. O condutor da moto também estava bastante ferido e foi encaminhado para o centro cirúrgico da unidade de saúde.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias