Home / Cidades

CIDADES

Moradores assustam com caixão jogado em terreno

Um caixão descartado em um terreno às margens de uma rua, em Goiânia, está assustando moradores. Na última quarta-feira (26), eles alegaram que a urna foi deixada no local há pelo menos três dias. A Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) informou, em nota, que foi até o local que se trata de uma área de preservação ambiental.

Após ser acionada por moradores, o órgão informou que uma limpeza seria realizada no local que é comum o descarte de lixo. A mata fica na divisa do Jardim São José com o Conjunto Vera Cruz V.

O vendedor Higor Martins de Oliveira, de 38 anos, que passa pela região diariamente, viu o caixão jogado na área, portanto não sabe quem o deixou. “Quando chego do serviço, eu saio para dar uma volta com meu filho. Foi quando eu passei do lado do caixão. A gente se assusta”, relata Higor.

Segundo o advogado Márcio Siqueira, 39, no local pode ser encontrado todo tipo de lixo, até mesmo ossos de animais. O odor também incomoda quem mora próximo. Logo, o morador aponta que a limpeza na área é realizada pela Comurg duas vezes por semestre. Mas os próprios cidadãos joga lixo no local.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias