Home / Cidades

CIDADES

Intermídias traz lives gratuitas com grandes nomes da comunicação

O maior evento de comunicação do Centro-Oeste, o Congresso Internacional de Comunicação, Informação e Marketing, Intermídias, acontece de 3 à 5 de junho. Com o tema: A comunicação em tempos de Covid-19, evento será transmitido gratuitamente pelo Instagram através do perfil @congressointermidias.

Serão oito palestras, sempre a partir das 19 horas, dentre elas a de Nelson Dieguez, que fala direto de Barcelona sobre como ficarão as marcas na Europa pós-coronavírus e como os profissionais de comunicação se preparam para este novo mundo. Também marcará presença Elienai Câmara, que dirige a comunicação e marketing da Confederação Nacional do Comércio. A ênfase será no mundo digital, com a palestra de André Fonseca (SP), que, dentre outros, atende Magazine Luiza e Ambev em uma plataforma de comunicação para gerentes digitais.

Na ponte Argentina/Brasil, Rodrigo Tigre traz sua experiência como primeira empresa de soluções de publicidade de áudio digital na América Latina. Com sede na Argentina e escritórios em mais de 15 países na América Latina, ele possui mais de 300 marcas anunciantes no Brasil, incluindo Nestlé, LG, Dell, Nissan, Outback e Losango. Já Rafael Pompeo (SP) fala acerca do futuro da mídia no mercado de games e esports, trazendo para o congresso sua experiência de quando trabalhou nas gigantes Unilever e Procter & Gambler.

Participarão ainda o diretor de Negócios Multiplataforma da Editora Globo, Lucio Miguel Del Ciello (SP), e Isa Lucena, que já passou pelo marketing de grandes shoppings do Brasil e hoje está em Manaus, na maior administradora de shopping do país, o Aliansce Sonae. Como a economia não pode ficar de fora, Mário Jorge, ex-presidente da Asban, — que reúne Itaú, Bradesco, Caixa e outros — vai dar um norte de para onde vai a economia pós-Covid-19, quais os setores se recuperarão mais rápido e quais ficarão para trás.

Confira a programação:
3 DE JUNHO (quarta-feira)
19h - Branding e Marketing Digital na Europa - Nelson Dieguez (Espanha)
20h – CNC e o varejo, Elienai Câmara (RJ
21h – Áudio digital, Rodrigo Tigre (Argentina/Brasil)

4 DE JUNHO (quinta-feira)
19h - Associação de Bancos e a economia, Mário Jorge /RJ)
20h – Varejo digital, André Fonseca (SP)
21h – Games e esports, Rafael Pompeo (SP)

5 DE JUNHO (sexta-feira)
19h – Marketing em shoppings e no varejo, Isa Lucena (AM)
20h – Mídia Multiplataforma, Lucio Del Ciello (SP)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias