Home / Cidades

CIDADES

Hugo recebe doação de água mineral

Em meio à pandemia do novo Coronavírus, vão surgindo gestos de solidariedade por todo país, e o Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) é um dos beneficiados dessa rede de apoio que se formou diante das necessidades causadas neste momento. O Hugo vai receber nesta quarta-feira, 20, a doação de 24 mil garrafas de água mineral.

A iniciativa partiu da parceria das empresas Coca-Cola Bandeirantes e Coca-Cola Brasil para beneficiar os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate à Covid-19. A água é entregue em embalagens individuais, para atender, com segurança, as equipes médicas nos plantões e emergências.

De acordo com a Coca-cola, junto com o a doação vai também todo carinho e gratidão da empresa aos profissionais de saúde pelo que estão fazendo pelos brasileiros acometidos pela Covid-19.

A Diretora-geral do Hugo, Dulce Xavier, recebe mais esta doação e agradece imensamente a solidariedade prestada por vários segmentos da sociedade. “Essa doação de água mineral vai facilitar e servir os profissionais de saúde em seu ambiente de trabalho diminuindo o risco de contaminação. Somos gratos a empresa”, ressalta.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias