Home / Cidades

CIDADES

Hugo comemora aniversário de paciente

Internada há onze dias na enfermaria do Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz, a paciente Izabel Souza Pereira completou ontem 80 anos de vida e, apesar do ambiente não ser agradável para ninguém, principalmente nesse momento de pandemia, a data não passou em branco e deixou a paciente muito feliz.

Colaboradores da unidade quebraram a rotina e rodearam dona Izabel para um momento de muito carinho e comemoração. De acordo com Ariana Leonel, coordenadora de relacionamento e Ouvidoria, o serviço de relacionamento entrou em contato com a família da paciente sugerindo que enviassem uma mensagem de aniversário e a equipe também preparou um cartão para Izabel.

“Por estarmos com as visitas suspensas, gostaríamos de levar um pouco de aconchego e presença da família para o usuário internado que está distante de seus familiares. Cada pessoa tem sua importância e singularidade para o Hugo, poder ser o "abraço" nesse dia especial nos honra muito’’, explica Ariana.

A coordenadora informou que a comemoração foi feita dentro dos limites, evidentemente, para não impactar na rotina dos outros pacientes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias