Home / Cidades

CIDADES

HMI homenageia mamães internadas

Nesta sexta-feira, 8 de maio, uma equipe dos setores do Serviço Social e Psicologia da unidade, antecipou as comemorações de domingo e homenageou as mães pacientes. A ação contou com entrega de brindes, nos próprios leitos de internação para evitar aglomeração e também com música, cantada pela colaboradora Elziane Soares.

Segundo a coordenadora da Psicologia, Flávia Zenha, foi muito importante a atitude de pessoas solidárias. “Só temos que agradecer alguns colaboradores como o advogado Wellington de Bessa, a empresária Janaína Costa, que doaram 50 kits de produtos de beleza e a empresária Karoline Couto da Acore Estamparia Digital, que junto com alguns parceiros doou 100 kits de higiene. Essa solidariedade nos permitiu presentear todas as mães”, ressaltou.

De acordo com a coordenadora do Serviço Social, Mariana Loyola, essa data não poderia ser esquecida. “Nesta data tão significante como o Dia das Mães, foi emocionante homenagear nossas mães pacientes. É bom que elas sintam que são amadas”, destacou. “Somos uma unidade hospitalar humanizada e queremos que nossas pacientes saibam que desejamos muitas felicidades, paz, saúde, muitas bênçãos e sabedoria para elas e para os seus filhos”, afirmou a diretora técnica do HMI, Sara Barbosa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias