Home / Cidades

CIDADES

Goiás se aproxima dos 3 mil casos de covid-19

O número de infectados em Goiás pela Covid-19 chegou a 2.864 um aumento de 173 casos nas últimas 24 horas, com um total de 108 mortes pela doença no estado.

Os dados foram divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) no boletim epidemiológico diário com a atualização do número de casos e mortes pela doença em Goiás.

Os números divulgados mostram que há 19.675 casos em investigação em Goiás, outros 8.441 já foram descartados pelo órgão. Em relação as mortes existe um total de 21 sendo investigados e com 215 mortes descartadas.

De acordo com a Secretaria qualquer diferença que possa aparecer no relatório, a mesma é corrigida nas fichas de notificações dos municípios, inclusive com a atualização dos endereços dos pacientes.

Outros dados sobre a doença em Goiás, podem ser conferidos no Painel sobre a covid-19, basta acessar o link: https://extranet.saude.go.gov.br/pentaho/api/repos/:coronavirus:paineis:painel.wcdf/generatedContent?fbclid=IwAR1JHrz4SbjwhMB7GSDnMcglCjJL3zUxhgs0pImhobGEbjJPADFclBlF9fo Os dados publicados no painel são atualizados a cada 30 minutos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias