Home / Cidades

CIDADES

Goiás registrou 178 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Goiás registrou mais 178 casos de covid-19 nas últimas 24 horas, com um total de 95 mortes pela doença no estado. Os dados foram divulgados pela Secretaria do Estado da Saúde (SES-GO) e traz que em Goiás nesse momento temos um total de 2.333 casos da doença no estado, com 17.003 suspeitos.

Conforme os dados da SES o número de mortes chegou a 95 em Goiás, tendo outros 19 suspeitos e 199 descartados. A secretaria afirmou que nesse momento há 93 amostras em análises no Laboratório Estadual de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen-GO).

A secretaria afirmou que o boletim dos casos confirmados de Covid -19 em Goiás é feito com base no processamento dados a partir dos dados no sistema do Ministério da Saúde. De acordo com a secretaria qualquer diferenças encontradas, são ajustadas nas fichas de notificações pelos municípios.

Para outros dados sobre a situação em Goiás, basta acompanhar o painel criado pelo governo de Goiás sobre Covid-19 pelo link: https://extranet.saude.go.gov.br/pentaho/api/repos/:coronavirus:paineis:painel.wcdf/generatedContent?fbclid=IwAR1JHrz4SbjwhMB7GSDnMcglCjJL3zUxhgs0pImhobGEbjJPADFclBlF9fo

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias