Home / Cidades

CIDADES

Goiás registra nesta terça-feira 1.846 casos de covid-19

O estado de Goiás registrou nas últimas 24 horas mais 97 casos de covid-19 confirmados com 73 mortes pela doença. Os números foram divulgados pela Secretaria do Estado da Saúde (SES) que atualiza os casos todos os dias a partir das 14h30.

Ao todo o estado tem nesse momento 15.659 em avaliação para identificar se o paciente foi infectado pelo coronavírus, e outros 5.352 foram descartados por exames laboratoriais. Em relação ao número de óbitos os dados confirmam 73 mortes pela doença, com 30 casos suspeitos em investigação e 171 descartados.

Os dados das últimas 24 mostra que não houve aumento do número de mortos por covid-19 no estado. A SES indica ainda que possuí mecanismos conforme os registros são feitos para alterar ou corrigir qualquer erro envolvendo os diagnósticos para a doença conforme estabelecido pelo Ministério da Saúde.

Para acompanhar a atualização dos casos de covid-19 em Goiás, basta acessar o Painel Covid-19 criado pelo governo estadual e que é atualizado a cada meia hora. Acesse o link: https://extranet.saude.go.gov.br/pentaho/api/repos/:coronavirus:paineis:painel.wcdf/generatedContent?fbclid=IwAR1JHrz4SbjwhMB7GSDnMcglCjJL3zUxhgs0pImhobGEbjJPADFclBlF9fo

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias