Home / Cidades

CIDADES

Goiás registra 1.115 casos e 52 mortes por coronavírus

Goiás chegou nesta terça-feira (12/5) há 1.115 casos do novo coronavírus no estado, com 52 mortes. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO). Os números mostram ainda que existem 12.100 casos suspeitos em Goiás sob investigação e que outros 4.029 foram descartados. De acordo com os números o Laboratório Estadual de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen-GO) possui 135 amostras em análises.

Nesse momento há 52 mortes confirmadas em Goiás pela covid-19, outros 42 óbitos são investigados, enquanto 123 foram descartados pela SES. De acordo com as informações divulgadas os dados levantados são repassados ao Ministério da Saúde (MS) e qualquer diferença encontrada é justificada por meio de ajustes nas fichas de notificação dos municípios.

O relatório mostra que há 36 pacientes internados com covid-19 no estado, dos quais 20 estão em leitos clínicos e destas 16 estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). Outros 90 casos com pacientes internados estão em investigação, com 60 em leitos clínicos e 30 em UTIs.

O cidadão que quiser ter outros detalhes dos dados divulgados pode acessar o painel Covid-19 do governo estadual, onde os números são atualizados a cada meia hora por meio do link: http://covid19.saude.go.gov.br/

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias