Home / Cidades

CIDADES

Goiás passa da casa dos 2 mil casos de covid-19 confirmados no estado

Goiás ultrapassou a casa dos dois mil casos de covid-19 confirmados no estado, nesse momento há um total de 2.076, com 85 mortes pela doença em Goiás. Os dados são da Secretaria do Estado da Saúde (SES) publicado no painel sobre a doença, o qual é atualizado a cada meia hora.

Os números mostram também que além dos 2.076 confirmados em Goiás, há 16.265 em investigação e outros 6.219 foram descartados. A quantidade de mortes também subiu, pois até ontem o registro contabilizava 78 e na manhã desta quinta-feira (21/5) os dados mostram 85 mortes pela doença.

Conforme os dados divulgados outras 24 mortes são investigadas e um total de 187 foram descartadas. Vale ressaltar que a atualização de casos e o número de mortes por covid-19 é atualizado todos os dias pela pela SES. Para mais detalhes sobre os dados divulgados basta acessar o link do painel: https://extranet.saude.go.gov.br/pentaho/api/repos/:coronavirus:paineis:painel.wcdf/generatedContent?fbclid=IwAR1JHrz4SbjwhMB7GSDnMcglCjJL3zUxhgs0pImhobGEbjJPADFclBlF9fo

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias