Cidades

Enel parcela contas atrasadas em até 8 vezes

A concessionária dividirá o valor a ser cobrado junto com as próximas faturas

diario da manha

Segundo a empresa, os consumidores podem pedir que a dívida seja parcelada por meio do site da empresa ou por aplicativo do celular. Demostrando ajudar os clientes que passam por dificuldades financeiras durante a pandemia do novo coronavírus, a concessionária de energia elétrica em Goiás (ENEL), destacou a negociação de faturas em atraso, com o parcelamento em até 8 vezes sem juros.

Para o especialista em crédito da ENEL, Náiron Guimarães, ao acessar as plataformas disponíveis, os usuários podem simular várias possibilidades de negociação e escolher a que melhor se enquadra com o orçamento familiar. Guimarães destacou que as contas podem ser parceladas em até oito vezes, sendo uma entrada de 13% do valor total e o restante dividido até 7 parcelas, que serão cobradas juntamente com as próximas faturas.

De acordo com o especialista da ENEL, clientes residenciais e empresas de pequeno e médio porte poderão solicitar a negociação. “O serviço é destinado para qualquer consumidor que tenha dívidas abaixo de R$ 10 mil e que esteja com dificuldades financeiras para pagar essa conta de energia”, explicou.

*Com informações do G1

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO