Home / Cidades

CIDADES

Enel parcela contas atrasadas em até 8 vezes

Segundo a empresa, os consumidores podem pedir que a dívida seja parcelada por meio do site da empresa ou por aplicativo do celular. Demostrando ajudar os clientes que passam por dificuldades financeiras durante a pandemia do novo coronavírus, a concessionária de energia elétrica em Goiás (ENEL), destacou a negociação de faturas em atraso, com o parcelamento em até 8 vezes sem juros.

Para o especialista em crédito da ENEL, Náiron Guimarães, ao acessar as plataformas disponíveis, os usuários podem simular várias possibilidades de negociação e escolher a que melhor se enquadra com o orçamento familiar. Guimarães destacou que as contas podem ser parceladas em até oito vezes, sendo uma entrada de 13% do valor total e o restante dividido até 7 parcelas, que serão cobradas juntamente com as próximas faturas.

De acordo com o especialista da ENEL, clientes residenciais e empresas de pequeno e médio porte poderão solicitar a negociação. "O serviço é destinado para qualquer consumidor que tenha dívidas abaixo de R$ 10 mil e que esteja com dificuldades financeiras para pagar essa conta de energia", explicou.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias