Home / Cidades

CIDADES

Corpo de vítima de afogamento é encontrado pelos bombeiros, em Cocalzinho de Goiás

Bombeiros Militares foram acionados na manhã da última sexta-feira (30), para atender uma ocorrência de afogamento no Rio Verdinho, próximo a BR- 414/ BR- 251, zona rural de Cocalzinho de Goiás.

No local, os militares foram informados que se tratava de uma vítima do sexo masculino, 48 anos. Segundo informações repassadas aos bombeiros, a vítima estava acampada com amigos, e durante a madrugada do dia 30 de abril para 1° de maio, se levantou para urinar na beira do barranco de aproximadamente 03 metros de altura, onde veio a escorregar, não sendo mais visto

Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBM-GO) de Pirenópolis e do 3° Corpo de Bombeiros Militar (3° BBM) de Anápolis realizaram técnicas de buscas como arrasto, leque e espiral no local do afogamento.

O corpo foi encontrado na tarde desta última sexta-feira (1°), a aproximadamente 15 metros abaixo de onde veio a submergir, e aproximadamente a 05 metros de profundidade. Foi realizado a retirada do corpo da vítima e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias