Home / Cidades

CIDADES

Colisão entre veículos deixa 2 mortos em Campos Belos de Goiás

De acordo com o major da Polícia Militar (PM), João Afonso Berquo, uma mulher de 59 anos e seu filho, de 26 anos morreram em um acidente de carro, em Campos Belos de Goiás, no norte do estado, distante 606,2 km de Goiânia.

Para a PM, o motorista do outro veículo envolvido, de 32 anos, estava supostamente embriagado e, apesar de se recusar a fazer o teste do bafômetro, posterior laudo médico constatou a ingestão de bebida alcoólica. O motorista foi detido e levado para a delegacia.

O acidente ocorreu por volta das 20h de quarta-feira (19), na GO-118. Segundo o major Berquo, Josefina José de Souza era a condutora do Volkswagen Gol. O carro que ela dirigia bateu de frente contra um Peugeot, conduzido pelo motorista que estaria bêbado.

Josefina morreu no local, já seu filho e acompanhante, Leonardo Souza de Barros, foi socorrido pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a PM, o motorista passou mal e teve de deixar a delegacia na madrugada desta quinta-feira (20), para ser internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde seguia monitorado por equipes da polícia até às 11h.

O delegado Carlos Eduardo Florentino, responsável pelo caso, acrescentou que o motorista seria um dentista da cidade. Conforme o investigador, o condutor pode responder por homicídio na direção de veículo automotor, estando sob a influência de álcool.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias