Cidades

Câmera de segurança mostra Carro da PM atropelando morador de rua em Goiânia

Os dois policiais envolvidos na operação procuraram a Corregedoria da Polícia Militar espontaneamente neste sábado (23). O inquérito policial militar já foi instaurado para apurar o caso

diario da manha
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A transmissão de uma câmera de segurança localizada na Rua 7, Setor Central, em Goiânia, mostrou que na madrugada de quinta-feira (21) um carro da Polícia Militar (PM) atropelou e arrastou um morador de rua. A morte é investigada pela Polícia Civil. As informações são da jornalista Danielle Oliveira, do G1.

Os dois policiais envolvidos na operação procuraram a Corregedoria da Polícia Militar espontaneamente neste sábado (23), conforme a PM apontou ao site. O inquérito policial militar já foi instaurado para apurar o caso, segundo a reportagem.

As imagens da câmera foram exibidas com exclusividade pela TV Anhanguera. A emissora também teve acesso ao boletim de ocorrência da PM. No documento, conforme o G1, os policiais pontuam que atingiram o pedestre na tentativa de desviar dele. Segundo os policiais, ele teria avançado sobre o veículo com um pedaço de madeira, como realça o portal.

A reportagem do G1 reproduziu nota enviada pela Polícia Militar. Nela, a Polícia Militar destaca que vai aguardar a divulgação do conteúdo das imagens e se ficar evidente alguma ação que desvirtua dos padrões éticos, morais e/ou legais a corregedoria tomará providências cabíveis.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO