Home / Cidades

CIDADES

Araguaia Shopping lança plataforma digital

A partir de hoje, 20 de maio, o Araguaia Shopping conta com a plataforma de compras digitais. É o Shopping como a gente conhece, mas agora totalmente online.

No formato de marketplace – espécie de shopping center virtual, que junta no mesmo ambiente diversas lojas –, o canal araguaiashopping.com é uma nova aposta do empreendimento que possibilitará ao lojista continuar com suas operações neste momento de quarentena.

Nesse primeiro momento, o projeto começa com 15 lojas e mais de 300 produtos já habilitados para compra. O cliente pode comprar de casa, pelo celular ou desktop, e o produto será entregue em até 24h, com frete grátis. As entregas serão feitas apenas em Goiânia.

Entre os segmentos disponíveis estão: vestuário, calçados, perfumaria, eletrônicos, acessórios, etc. Será disponibilizado para o cliente um catálogo com as lojas e vitrines, onde poderá escolher seu produto.

“Com o cenário que estamos vivendo, atualmente, a nossa intenção com a abertura da plataforma do comércio eletrônico é garantir uma alternativa para os lojistas e proporcionar comodidade e segurança aos nossos clientes”, afirmou a gerente de marketing, Marina Marquez.

Para realizar o cadastro basta acessar o site araguaiashopping.com ou fazer o download do aplicativo do Araguaia Shopping, disponível para o sistema Android e IOS.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias